Não associados precisam anexar a cópia de um documento com foto ao convite Não associados precisam anexar a cópia de um documento com foto ao convite
Blog 07 Novembro 2017

Meu convidado não é associado. E agora? Destaque

Sabemos que você planejou esse momento com todo o carinho e faremos de tudo para que ele seja perfeito.

Por isso, disponibilizamos convites para que seus amigos não associados possam aproveitar essa data especial com você.

Solicite na secretaria no ato de reserva e NÃO ESQUEÇA de avisá-los que a entrada somente é permitida com a cópia de um documento com foto anexada ao convite.

Evite transtornos.

Esse momento é todo seu e ele merece ser incrível!

Última modificação em 07 Novembro 2017