Sorteios de cabanas e quiosques iniciarão dia 8 de dezembro. Sorteios de cabanas e quiosques iniciarão dia 8 de dezembro.
Blog 17 Novembro 2017

Sorteio de Quiosques/Cabanas

O sorteio ocorrerá todas as sextas-feiras, às 19 horas, na cabana 01 ou no restaurante da sede campestre

A inscrição poderá ser realizada até quinta-feira antecedente ao sorteio, pelo telefone 3313-2599. A inscrição não dá garantia à reserva da cabana ou quiosque.

Primeiro sorteio: 8 de dezembro

Atenção: as reservas só podem ser feitas pelo titular e é preciso que ele ou o cônjuge estejam presentes no sorteio.

A cabana/quiosque sorteado fica Reservado até as 11 horas da manhã. Caso o associado não compareça até Aquele horário, a cabana/quiosque Ficará livre ao uso dos demais .associados

Última modificação em 17 Novembro 2017