Inscrições vão até dia 03 de agosto Inscrições vão até dia 03 de agosto
Blog 30 Maio 2018

Inscrições para o 6º Festival de Cinema de Santo Ângelo vão até agosto

Na noite de 29 de abril, a Diretoria Executiva do Clube Gaúcho reunião imprensa e convidados para o coquetel de lançamento da 6ª edição do Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta metragem. A ocasião reuniu autoridades e nomes importantes do segmento cultural, que puderam contemplar em primeira mão a identidade visual do evento e conhecer os homenageados de 2018: Maritê e Antonio de Albuquerque Caetano, grandes idealizadores do Festival quando presidiram o CG.

Além do protocolo exigido para a ocasião, os convidados puderam prestigiar o filme vencedor de 2017, KEPP QUIET, inscrito por Paola Gisler. O drama de 7 minutos foi totalmente produzido nos EUA e foi um dos mais aclamados da 5ª edição.

Após o cerimonial, Chica Sperling e equipe serviram deliciosos quitutes especialmente preparados para a ocasião.

Importante destacar que o 6º Festival de Cinema tem patrocínio de VEIGA DISTRIBUIDORA.

SOBRE AS INSCRIÇÕES

Grande novidade desta edição é que as inscrições poderão ser feitas totalmente on line, evitando o transtorno de envio pelos correios e cópias dos materiais. O prazo para as inscrições também aumentou: anteriormente, um mês e meio era o período determinado para que produtores pudessem registrar sua participação. Agora, as inscrições vão até agosto, o que garante mais de dois meses para que os filmes possam  ser produzidos e inscritos com tranquilidade.

Também foram inseridas duas novas modalidades estudantis, sendo uma para alunos do 4º ao 9º ano e outro do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Para conhecer o regulamento, acesse o link: http://www.clubegaucho.com.br/index.php/festival-de-cinema/regulamento

As inscrições podem ser feitas aqui: http://www.clubegaucho.com.br/index.php/festival-de-cinema/inscricao

Last modified on 06 Junho 2018