Andreia Spolaor, Luis Carlos e Salete Murmann Andreia Spolaor, Luis Carlos e Salete Murmann
Blog 04 Julho 2017

Diretor da Bambu Filmes visita Clube Gaúcho

A tarde de hoje, dia 4 de julho, foi de muita troca de experiência, de conhecimento e de informação com Luis Carlos, Diretor da Bambu Filmes de São Paulo, para dar sugestões valiosas para o enriquecimento do Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta Metragem, que acontecerá de 09 a 11 de agosto de 2017, e tem inscrições abertas até dia 20 de julho.

Na reunião estavam presentes Salete Murmann (Diretora Social), Andreia Spolaor (Diretora Cultural) e Marjorie Bier (Assistente de Marketing).