Academia será responsável pela seleção dos concorrentes Academia será responsável pela seleção dos concorrentes
Blog 25 Julho 2017

Começa a seleção dos filmes para o 5º Festival de Cinema

A segunda-feira (24 de julho) foi de muito filme na primeira noite de seleção dos curtas que irão concorrer ao prêmio máximo do 5º Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta metragem.

Dentre os tantos inscritos, em torno de 14 curtas irão para a exibição pública que acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto, no Clube Gaúcho.

Serão premiados o Melhor Filme, Melhor Documentário, Música Original, Melhor Animação, Categoria Estudantil, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Filme Local.

Última modificação em 25 Julho 2017