Ana Laura Batista Martins, Eduarda Voese Kruger e Lara Fabian de Moura, Soberanas de festas 2017/2018 Ana Laura Batista Martins, Eduarda Voese Kruger e Lara Fabian de Moura, Soberanas de festas 2017/2018
Blog 19 Setembro 2017

Coroadas as Soberanas 2017/2018 do Clube Gaúcho

No último sábado, dia 16 de setembro, foram coroadas as belíssimas Soberanas de Festas do Clube Gaúcho.

A troca de faixas a conteceu na requintada festa de aniversário do Briefing Social, sob comando do jornalista Amauri Lírio.

Os seletos convidados lotaram o salão nobre do Clube Gaúcho onde puderam apreciar a boa gastronomia by Chica Sperling e aplaudir a coroação das lindas Eduarda Voese Kruger (Rainha), Ana Laura Batista Martins e Lara Fabian de Moura (princesas).