Clube Gaúcho e CCAA promovem grande festa de Dia das Crianças Clube Gaúcho e CCAA promovem grande festa de Dia das Crianças
Blog 03 Outubro 2017

Festa de Dia das Crianças

O Clube Gaúcho inova mais uma vez ao promover uma tremenda Festa de Dia das Crianças em parceria com o CCAA Santo Ângelo.

Além dos diversos brinquedos da Anima Kids, como Futebol de Sabão e Pula-Pula, haverá uma gincana especial para os presentes onde as 3 equipes vencedoras receberão super descontos para a matrícula no CCAA.

Também haverá contação de histórias, sorteios, muitas brincadeiras e distribuição de pipoca e picolé pra refrescar a meninada.

A festa acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 15 horas, na Sede Campestre. Entrada exclusiva para associados e alunos do CCAA com convites.

Mais informações pelo telefone 3313 2463.

Última modificação em 11 Outubro 2017