Senhores Associados e dependentes!

A Diretoria Executiva do Clube Gaúcho, atendendo demanda da Promotoria de Justiça Especializada de Santo Ângelo, com o intuito de cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente -ECA- Lei 8.069 de 13 de julho de 1990, determinou novas regras de acesso e permanência de crianças e adolescentes na Sede Campestre:

Funcionamento da Sede Campestre

• A Sede Campestre funcionará das 8h às 5h.

Fechamento dos portões da Sede Campestre

• Os portões da Sede Campestre serão fechados às 24h.

Acesso e permanência de crianças e adolescentes:

• A partir das 22h, as crianças e adolescentes somente poderão ingressar na Sede Campestre acompanhados dos pais, tutores ou guardiões.
• A partir das 24h, é proibida a permanência de quaisquer crianças e adolescentes que estiverem desacompanhados. Constatada a presença desses, após o horário determinado, o Clube Gaúcho deverá acionar os responsáveis para buscar seus dependentes.

Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva

Sugestões ou críticas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esses novos horários já estão em vigor desde o dia 25 de Janeiro de 2017.

Agradecemos a compreensão, Diretoria Executiva.

Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!